Últimos três meses em resumo

Dos três leitores que tenho, um deles implorou-me que voltasse. Vá, não foi bem implorar, foi mais pedir. Nem isso talvez, mais uma constatação do género “não está lá nada”, mas foi o que bastou para eu regressar. Afinal, há uma responsabilidade para com os fãs.

Sendo assim, devagarinho vou contando as novidades, mas deixo já um resumo.

A dieta dos 31 dias foi uma surpresa. Não custou tanto como seria de esperar e consegui perder 3kg num mês, o que pode parecer pouco mas para mim foi uma vitória. O problema é que depois tive mais 31 dias de Natal, aniversários, festejos e comemorações e acho que vou ter que começar tudo outra vez. Há conclusões importantes a tirar, entre elas, há coisas mais importantes que vestir um 36, entre elas o arroz, a massa e batatas. Ui, batatas.

Os preparativos para o Grande Acontecimento estão a decorrer a pleno vapor e quero pedir desculpa por ter intitulado a rubrica sobre o assunto “diário de uma bridezilla”. Há seis meses atrás, eu não sabia o que era uma bridezilla, Achava até que seria um mito urbano. Hoje em dia, vejo-me ao espelho. Quando atualizar os diários vocês vão perceber a gravidade da situação.

Entre Natal, Passagem de Ano, Ceia do Mundo e comemorações várias, tive vários momentos que me aqueceram o coração e que me fizeram pensar que vivo rodeada de boas pessoas. Daquelas mesmo boas.

Música do último semestre de 2013?

ideias brilhantes

