Últimos três meses em resumo

Dos três leitores que tenho, um deles implorou-me que voltasse. Vá, não foi bem implorar, foi mais pedir. Nem isso talvez, mais uma constatação do género “não está lá nada”, mas foi o que bastou para eu regressar. Afinal, há uma responsabilidade para com os fãs.

Sendo assim, devagarinho vou contando as novidades, mas deixo já um resumo.

A dieta dos 31 dias foi uma surpresa. Não custou tanto como seria de esperar e consegui perder 3kg num mês, o que pode parecer pouco mas para mim foi uma vitória. O problema é que depois tive mais 31 dias de Natal, aniversários, festejos e comemorações e acho que vou ter que começar tudo outra vez. Há conclusões importantes a tirar, entre elas, há coisas mais importantes que vestir um 36, entre elas o arroz, a massa e batatas. Ui, batatas.

Os preparativos para o Grande Acontecimento estão a decorrer a pleno vapor e quero pedir desculpa por ter intitulado a rubrica sobre o assunto “diário de uma bridezilla”. Há seis meses atrás, eu não sabia o que era uma bridezilla, Achava até que seria um mito urbano. Hoje em dia, vejo-me ao espelho. Quando atualizar os diários vocês vão perceber a gravidade da situação.

Entre Natal, Passagem de Ano, Ceia do Mundo e comemorações várias, tive vários momentos que me aqueceram o coração e que me fizeram pensar que vivo rodeada de boas pessoas. Daquelas mesmo boas.

Música do último semestre de 2013?

Anúncios

ideias brilhantes

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s